top of page

Meu ano em 5 fotos #GrupoBC

Oii genteee !!! Tudo bem ?!!

Estou fazendo parte de um grupo de blogueiras iniciantes , e a administradora do grupo nos propôs seguir uma lista de postagens , pra que assim uma ajuda a outra a crescer , achei muito legal essa iniciativa dela . As postagens já começaram na semana passada , mais como meu blog estava com a configuração bagunçada , ai não consegui postar o post e estava sem a câmera para gravar o tema . O tema foi comportamento , se você ficou curiosa pra saber o post das outras meninas (os) vou deixar alguns links aqui abaixo pra vocês conferirem as postagens !!! Mais agora vamos as minhas fotos ... Confesso pra vocês que foi bem difícil rsrsrs pois não sou muito de tirar fotos , a câmera do meu celular é meio fraquinha ... mais deu pra salvar

algumas ... agora sim vamos as fotos XD

Pra começar vou falar da minha maior realização nesse ano ... fiz meu curso profissionalizante de maquiadora *u* Já tinha mais ou menos um ano que estava com a idéia de fazer o curso , fiz um online o da Bia do Boca Rosa , pra falar a verdade ela foi uma das que me inspiraram a seguir com esse sonho :-) Então aproveitei o dinheiro do meu FGTS e investi no curso no Instituto Embelleze , e valeu cada centavo aprendi muiitoo ! E fiz algumas amizades que levarei pra toda vida , né Priscila rsrsrsrs

Um dos momentos que mais marcou meu ano foi a minha entrada para esse mundo de youtubers ! Quem me conhece sabe o quanto sou tímida ... sou tão tímida que o meu primeiro vídeo que coloquei no youtube eu fiz a explicação em legendas , acho que meus 3 primeiros videos foram assim rsrsrs , hoje em dia se deixar eu fico 24 horas falando pra câmera kkkk

Outra coisa que no meu ver é bem marcante foi a mudança no meu visual . Eu dei adeus as químicas do meu cabelo e disse olá para meu cabelo natural !!! Sempre tive o cabelo grande e toda vez que ia cortar tirava no máximo uns 3 dedinhos , tanto que no dia que fui cortar e mostrei a referencia do corte que queria a cabeleireira ela levou um susto kkkk Hoje em dia estou cuidando do bebelos para voltar como era a uns anos atrás ;)

A familia cresceu também em 2015 , ganhamos um novo membro na família *u* , ganhamos a Lili ... Todo mundo achava que ela fosse ficar naniquinha , mais do nada ela começou a esticar kkkk

E pra finalizar não podia deixar de falar dos bons momentos que passei ao lado da minha família , esses momentos não tem preço !!! São os melhores momentos , amo muito minha familia eles são minha base ... minha fortaleza !!!!

Bom gente é isso por hoje !!! Espero q tenham gostado , escolhi as fotos que realmente representa esse meu ano e escolhi com carinho ^,^

Ahh se você quiser saber um pouquinho das outras blogueiras que estão participando vou deixar o link de duas que gostei pra vocês conhecerem

Júlia Danigno = http://brisaliteraria.blogspot.com.br/2015/12/meu-ano-em-5-fotos-e-livros.html

Lorena = http://www.rodoviadezenove.com.br/2015/12/meu-ano-em-cinco-fotos-grupobc.html

Uma beijokah e até o próximo !!!

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page