top of page

Minha coleção de batons

Oiii gente tudo bem ?!?! Aproveitaram o FDS ?!? Espero que sim ;)

O nosso papo hoje pra começar a semana com o pé direito , vai ser sobre batom ! Desde muito pequena eu sou apaixonada por batom , minha mãe ficava louca quando eu pegava os batons dela , até hoje fica kkkk . Acho que a maioria das crianças já brincaram com o batom da mãe ou da tia não é verdade , se você é mãe já deve ter passado por isso.

Por causa dessa minha paixão , meio um vicio rsrs resolvi compartilhar com vocês uma parte da minha pequena coleção de batons !!! E os escolhidos foram os batons líquidos matte , novamente ressalto pra vocês que esse post não é uma publicidade ok ?!

Vou listar minhas cores favoritas também !!!

Deitados:

Ballet , Coque alto , Basque , Atitude

Em pé :

Tiara de seda , Bailarina , Laço de fita , Meia ponta , Saia de tule , Fru fru , Marshmallow , Sapatilha , Mascavo , Jetés , Sissone , Colan marsalla .

Os meus favoritos dessa minha coleção são: Colan Marsalla e Tiara de seda . Todos são lindos , uns mais faceis de aplicar e outros mais complicadinhos , mais ai é só passar um balm antes e depois aplicar o batom #DicadaThah ;)

Espero que tenham gostado do post de hoje !!! Uma super beijokah e até :)

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page