top of page

Resenha: Pigmentos Vult

Oiiii gente , tudo bem ?! Sentiram minha falta ? kkkk Desculpem mais uma vez o meu sumiço , de agora em diante vou seguir em frente firme e forte . Estou pensando em uma forma de sempre ativa por aqui .

E pra começar , hoje trago a resenha dos pigmentos da Vult , não tenho todos , mais os que tenho são maravilhosos . Ah esse post não é nenhuma publicidade , eu realmente gosto muito dos produtos da Vult , e a qualidade deles tem melhorado muito , e o preço é bem acessível .

Vou começar da esquerda pra direita ;

Pigmento 06 é um preto , mais quando espalha ele parece meio chumbo , parece uma noite de céu estrelado rsrsrs , fica lindo em uma maquiagem super elaborada para curtir uma balada a noite ;

Pigmento 06 é um bronze muito lindo , já fiz um tutorial usando esse pigmento vou deixar o link pra vocês conferirem https://www.youtube.com/watch?v=tlrvb_SCEU8 ;

Pigmento 01 é um branquinho com fundo furta cor , ele fica super bonito em maquiagem de noiva . Esse pigmento também é um salva vidas rsrsrs , para aqueles dias que você precisa ir em uma festa e não sabe qual make fazer . #DicadaThah -> Faz um esfumadinho com um marrom opaco marcando o côncavo , com o pigmento 01 faz um ponto de luz no meio da pálpebra móvel concentrando o pigmento , pode ser até com o dedo mesmo , e com leves batidinhas espalha para as laterais , depois com um lápis macio faça um delineado esfumadinho e escolhe seu batom favorito e está pronta pra arrasar ;)

Esses pigmentos vocês conseguem usar até sem um fixador de sombras , pois eles são bem pigmetados , no swatch abaixo não usei nenhum fixador somente os pigmentos .

Bom meus amores , é isso !!! Espero que tenham gostado da resenha ! Ahhh agora teremos post no blog toda segunda e quarta e na sexta teremos vídeo ;) Se você ainda não é inscrita no canal se inscreva pra ficar por dentro das novidades ;) Uma beijokah e até mais

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page