top of page

Make inspirada na Demi Lovato <3

Olá gente linda , tudo bem ?! Estou voltando com tudo ;)

A nossa make da vez é inspirada na diva , maravilhosa e talentosa Demi Lovato como vocês viram no título . Eu me inspirei em uma das maquiagens que ela usou no clipe Cool For The Summer , a maquiagem que me inspirei é a da foto abaixo:

Espero que vocês gostem do video , vou deixar a lista dos produtos usados a baixo . Ah se inscrevam no canal pra ficarem por dentro de tudo que esta por vim !

Produtos usados :

Pele

Blur magic (usei como primer)

Base de efeito matte da Vult cor 03 e 04

Paleta de corretivo da Jasmyne

Pó compacto Vult cor 02

Duo Bronzer Vult cor 01

Olhos

Lápis preto cosmetique

Sombra MA 01 Vult

Paleta de sombras Luisance (cor preta da 1ª fileira)

Paleta Luisance de 30 cores (cor N 7506C)

Lábios

Batom da Jequitti cor meio bronze pra ficar parecido com o que ela está usando que parece um gloss usei um hidratante labial por cima do batom .

Não deixem de avaliar o vídeo pra mim , é muito importante saber se vocês estão curtindo e também é um incentivo pra que eu possa postar mais e mais vídeos pra vocês ;D

Uma beijokah pra vocês e até o próximo !!!

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page