top of page

Looks e makes favoritas do Teen Choice Awards

Olá meninas !!! Tudo bem , quem viu a premiação do TCA nesse domingo (16-08) ??

Eu não vi :( Pra quem não sabe , o Teen Choice Awards é tipo o Oscar juvenil ,que ocorre todos os anos em Los Angeles, onde o público teen votam nos seus artistas preferidos em diversas categorias , essa foi a 5ª edição . Estava pesquisando nos sites gringos e vi que o nude tomou conta na maioria das maquiagens no blue carpet , e os looks estavam um mais lindo que o outro . Separei alguns looks e makes que eu mais gostei .

Um dos meus preferidos foi o look de uma das minhas atrizes preferidas , eu acho que ela merecia um Oscar de verdade , nunca vi uma atriz interpretar 4 personagens diferentes tão bem quanto ela fez , fiquei triste quando ela saiu da série Vampire Diaries , acho que agora vocês já sabem de quem estou falando né ?! Gente eu amo a Nina Dobrev ela é muito diva , ela usou um vestido muito lindo e a make dela foi um marrom opaco em toda a pálpebra e com um delineado gatinho e nos lábios contorno + gloss , a pele estava bem iluminada , a ela tava linda como sempre !!!

Eu amei a make da Lucy Hale , ela também optou por um esfumado e delineado de gatinho , porém o delineado dela era num tom de azul meio que combinou com o look que era um “mini” vestido azul com detalhes em preto e com um super decote frontal em tela vazada , eu achei bonito !

A Lea Michelle , que também estava com um vestido tomara que caia branco com estampas florais em azul e vermelho super fofo , e uma make bem discreta com um toque de cor .

Victoria Justice , que optou por um vestido verde com franjas e cheio de desenhos gráficos . Ela também estava com uma maquiagem bem nude . Não consegui ver pelas fotos direito mais acho que era um esfumadinho + delineado e boca nude.

Gia Rodrigues atriz de Jane the virgin, usou um vestido cheio de texturas e recortes , em um tom cinza . Como ela tem a pálpebra gordinha , não consegui ver a maquiagem que usava , mais acho que também foi esfumado + delineado !

Bom meninas esses foram os looks que me chamaram mais a minha atenção , mais no quesito maquiagens tinham algumas que estavam muito lindas ! As que eu mais curti foi a da Shay Mitchell ela optou por um esfumadão marrom com a palpebra luz (iluminada) e nos lábios um nude em tom de pêssego . Já Ashley Benson optou por uma maquiagem clássica , digamos assim , um olho esfumado com marrom opaco e um bocão vermelho !

Espero que tenham gostado gente e me digam se querem que eu faça alguma make inspiração! Já tenho planos de colocar uma no canal ainda essa semana ! Muitas beijokas no coração de vocês e até a próxima !!!


Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page